quinta-feira, abril 01, 2010

FELIZ PÁSCOA!!!
MALAS PERSONALIZADAS

Desde que me dediquei à costura, não quero mais nada...A minha primeira malinha personalizada, vai para a minha sobrinha linda, e assim pode levar os seus bonequinhos para todo o lado, e como estamos na Páscoa resolvi fazer-lhe um coelhinho :D
Deu algum trabalho para desenhar os moldes, mas o resultado ficou um mimo!




Forrada por dentro e com zipper...
Também se pode levar ao ombro...


Beijinhos para todos... e uma Páscoa Feliz!!!!

7 comentários:

Dreamlu disse...

Ai que linda!!!!!Estou de boquiaberta!Um show! Sim senhora...costureirinha!Vais longe!jokas

Fábrica de Sonhos disse...

Oi amiga, fiquei muito contente com sua visita, obrigada! Adorei seu blog, tudo lindo demais, parabéns!!!!Bjs
Sílvia

Anônimo disse...

adoro :)

Dreamlu disse...

Olá! O Jardim da Alegria tem o prazer de recomendar o Quadroutile a todos os leitores! Parabéns e continuação de um excelente trabalho!Beijocassssss****

Unknown disse...

Olá. Gostei muito dos teus trabalhos. Sou prof. do 1º ciclo e vou adaptar algumas actividades tuas. Pode ser?

Quadro Utile disse...

Obrigada a todos!!! Fico muitíssimo feliz.
Beijo enorme lucy.
e para a Aline, claro que sim, e muito obrigada pela visita!

Mirian disse...

Olá Sonia,
Continuas com a criatividade a flor da pele!!
Bem, minha filhota delirou ao ver esta malinha e eu também!!
Vou passar seu contacto para uma cliente que me perguntou se fazia retrato em carvão, e já falei logo de si.
Beijinhos
Mirian

VISITE AS POSTAGENS ANTIGAS
Pesquisa personalizada
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape