sábado, maio 02, 2009

AJUDEM A MARTA ... URGENTE!!!


Campanha de solidariedade que está a correr a favor da MARTA, uma menina de quatro anos que esta com Leucemia e precisa URGENTEMENTE de um dador compatível para sobreviver!Estamos a pedir a todos que se tornem dadores afim de tentar encontrar alguém que a possa ajudar. É MUITO SIMPLES!!!
O Registo Nacional de dadores de Medula PODE DESLOCAR-SE ÀS EMPRESAS, (ou escolas, ou instituições..) para efectuar as colheitas de sangue - tornando o processo ainda mais fácil e - POTENCIANDO O NÚMERO DE DADORES, aumentando as possibilidades de compatibilidade.
Já houve quem liderasse esta iniciativa por "mãos próprias" ou quem contactasse os gabinetes de responsabilidade social/ RH das suas empresas.
O processo é muito simples:- Liga-se para o 21 7504100 e pede-se para falar com a Susana Ramalhete,-ou manda-se um email para suska@chsul.ptdizendo a empresa/instituição/etc a que se pertence e que temos um grupo de pessoas interessados em inscreverem-se no Registo Nacional de Dadores de Medula Óssea (min.30 ideal +50). Eles marcam dia e horário e vão às instalações.
MAS PARA SABEREM MAIS INFORMAÇÕES E VEREM QUEM É A MARTA (UM DIA PODEMOS SER NÓS OU OS NOSSOS FILHOS) VISITEM O BLOG:
P.S. QUALQUER DÚVIDA TAMBÉM ME PODERÃO CONTACTAR DEIXANDO MENSAGEM NO EMAIL:
13 DE MAIO - ENERGYM, COSTA DA CAPARICA
É só preencher um formulario e fazer na hora uma analise de sangue. Obrigada!Dados actualizados sobre a Recolha no Botãozinho.
O Botãozinho (escola da Marta) organizou, em conjunto com o Centro de Histocompatibilidade do Sul, uma recolha de sangue no sentido de encontrar um dador compatível, que decorrerá no dia 25 de Abril, Sábado, entre as 10h e as 16h, nas suas instalações.
Para melhor organização poderão inscrever-se através do e-mail, quero_ser_dador@netcabo.pt,
bastando deixar o nome e o período em que virão (manhã ou tarde).
Localização do Botãozinho: Carcavelos.
Alguns pontos de referência:
Bairro do Junqueiro, em frente ao pinhal, perto do Centro Comercial Riviera.
Qualquer dúvida, deverão entrar em contacto com Filomena Santos Silva,
Psicóloga do “Botãozinho”.
Campanha retirada aqui

Nenhum comentário:

VISITE AS POSTAGENS ANTIGAS
Pesquisa personalizada