segunda-feira, dezembro 10, 2007

"RETRATO A CARVÃO"




Para fazer uma encomenda de desenhos a carvão contactar para:

quadroutile@gmail.com

9 comentários:

Valter Ego disse...

UAU! E quais sao os precos?

Quadro Utile disse...

Olá Valter, boa noite!! Desde já obrigada por ter visitado o blog, e um muito obrigada pelo post. Os preços dos quadros a carvão são 35€ + portes de envio, para qualquer zona do país excepto Faro / Olhão.

Valter Ego disse...

Muito bem... eu sou de Faro e, confesso-o, assim que vi este desenho do post, lembrei-me de oferecer um a minha namorada (com o rosto dela, claro)... sendo eu de Faro, como fariamos?
Obrigado, V.

Quadro Utile disse...

Olá Valter, obrigada mais uma vez. Deixo o meu e-mail quadroutile@gmail.com onde podemos combinar o local de entrega e envio de foto. Nem todas as fotos são boas para retratar, por isso pedia para me enviar uma ou mais fotos onde se visse bem a sua namorada, uma foto que goste ou a preferida dela :).
obrigada Sónia

Valter Ego disse...

Peço desculpa pela demora na resposta. Ando um pouco atarefado por estes dias... fica desde já a promessa de, o mais tardar, no início da próxima semana, enviar um e-mail à Sónia para melhor debatermos o assunto. Tá combinado?:)

Valter Ego disse...

Ah, entretanto, se me puder dizer desde já o tempo de que precisa para fazer o desenho, agradeço (gosto de ter um certo controlo sobre o tempo e os ritmos); é que, em princípio, estou a pensar fazer do seu desenho a minha prenda de natal... o meu e-mail é valtermane@gmail.com

Jorge Carvalho disse...

Olá Sónia! :D
Está muito bom o desenho, não te sabia tão talentosa ;) Gosto de ver!

Desenho foi algo que deixei de praticar ha muito :(

Continua! *s

Unknown disse...

gostei muito...

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Unknown disse...

Está bue de giro...

VISITE AS POSTAGENS ANTIGAS
Pesquisa personalizada
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape